Na pick up do Dodô – 5

As carrapetas virtuais do Pitadinhas estão de volta e, prometo, não vão ficar mais  em silêncio durante tanto tempo. O super Dodô Azevedo, que fez ontem, no bar Atlântico,  a última edição da temporada de verão da festas Coordenadas, recebeu o Ipod de Lica Cecato que você vai ler lááá embaixo por e.mail e pensou em sua set list depois disso.  Tão fã de Lica quanto eu, Dodô foi na dela e reuniu os três links abaixo com percussionistas brasileiros que bombam na Europa: Naná Vasconcelos, Airto Moreira e Paulinho da Costa. Clique no nome da música para ouvir.

1. Roda moinho, com Naná Vasconcelos.

2.Peasant dance, com Airto Moreira

3. September, de Earth Wind and Fire (com Paulinho da Costa na percussão)

O Ipod da Lica Cecato

A cantora e compositora lança hoje, às 19h, na Fnac da Barra, seu disco “Gingabytes”. Com inéditas de Arnaldo Antunes e Chico César, o disco tem ainda preciosidades em sua “cozinha”: há participações especiais de Vernon Reid e Will Calhoun , do Living Colour, do guitarrista Romero Lubambo e do baixista camaronês Richard Bona, entre outros. Um poema da artista Lenora de Barros, “Garotas POP”, foi musicado por Ale Cecato.

O primeiro vídeo abaixo vem do Ipod de Lica e mostra o percussionista brasileiro Cyro Baptista em ação com a Beat The Donkey. O segundo foi roubado na cara dura dos ensaios de “Gingabytes”:  “Levo love”, com Chico César e Lica Cecato, e mais o que Lica chama de “uma colagem de takes do estúdio”.

One thought on “Na pick up do Dodô – 5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s