Em São Paulo

Vania Mignone apresenta na Casa Triângulo uma série de pinturas inéditas, em grandes formatos, feitas em 2009 e 2010. A mostra reapresenta o universo melancólico e um tanto devastador da pintora. Vania cria composições feitas de áreas de cor com espessura bem rala, mas contornadas com bem marcadas linhas pretas. Solidão, incomunicabilidade e a saturação de um mundo cheio de imagens alimentam as novas pinturas. A mostra fica em cartaz até 14 de abril.
A exposição "Com afeto, Rio", com curadoria de Bernardo Mosqueira, abre a nova Galeria Oscar Cruz com trabalhos de artistas cariocas. O trabalho acima é de Leo Ayres e também estão na mostra Alessandro Sartori, Bernardo Ramalho, Coletivo LaRica, Coletivo Opavivará, Daniel Toledo, Daniela Antonelli, Felipe Fernandes, Gilvan Nunes, Glaucia Mayer, Joana Traub Cseko, João Penoni, Julia Cseko, Julia Debasse, Pedro Victor Brandão, Pontogor + Julia Pombo, Rodrigo Torres, Susana Guardado e Tiago Rivaldo
Flávia Metzler apresenta uma série de trabalhos inéditos em "Sensação e crise", sua exposição individual na Galeria Leme. Pinturas como "Brilhante" (2009), acima, revelam o talento narrativo da artista, que começou a carreira como assistente de Adriana Varejão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s