Só Lost, Só Lost

Às vésperas do fim da série, dou continuidade ao texto de ontem sobre posters vintage de filme reproduzindo a coleção criada por Ty Mattson apenas para “Lost”. São oito cartazes feitos sob encomenda para comemorar a última temporada do programa. Tem o estilo “Além da imaginação” que você relembra aqui, o lindão aí em cima, o psicodélico ao lado  e mais cinco, cheios de referências aos mistérios e códigos numéricos da ilha. Você vê todos na galeria do Pitadinhas, aqui.

Ah, sobre Ty Mattson:  ele é americano e tem um trabalho bem interessante. Seu escritório fez a nova logo do Metropolitan Museum e é responsável pelas identidades visuais de Lenny Kravitz e Maroon 5. Também criou as latas da Vanilla Coke, uma bebida que só pegou mesmo nos  Estados Unidos . O gosto deve ser um horror e, bem… devo confessar que não gostei muito da lata. Para conhecer melhor Mattson e seus feitos, é só clicar  aqui.  No geral, é muito superior a Coca com baunilha, embora o estúdio renda mais nas peças gráficas, como cartazes e aplicações em produtos, do que nas logomarcas propriamente ditas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s