100 mil, sem home e sem passeata

Torquato Neto, Gilberto Gil e Nana Caymmi na Passeata dos 100 Mil, em 68

O blog ultrapassou hoje os 100 mil acessos. Sem estar na home de nenhum jornal ou portal de notícias, sem newsletter, sem sequer um domínio próprio. Sem megafone e sem passeata, portanto. Mas com gente tão bonita quanto Gil, Torquato e Nana – novinhos e participativos na Passeata dos 100 mil aí em cima – clicando, opinando e até mesmo me criticando por aqui.

Não sou exatamente uma especialista em internet, embora tenha feito um curso sobre ela – “the new media” – na Columbia University, em NY, em tempos jurássicos, com amigos como Leonardo Aversa e Ana Magdalena Horta.

Mas sei que 100 mil cliques é bastante para as nossas circunstâncias, especialmente para um blog que está há menos de um ano e meio no ar.

Só me resta dizer obrigada, obrigada, obrigada – nada no bolso ou nas mãos.

Quero seguir vivendo, amores. Por que não?

Beijos procês.

19 thoughts on “100 mil, sem home e sem passeata

  1. a jovem que está entre torquato neto e gilberto gil parece ser a atriz e socialite regina lecrely rosenburgo, falecida no acidente da varig (paris). podem confirmar. outra, sou autor do livro: torquato neto ou a carne seca é servida. contatos para: kenardkruel@yahoo.com.br

    Gostar

  2. a jovem que está entre torquato neto e gilberto gil parece ser a atriz e socialite regina lecrey rosenburgo, falecida no acidente da varig (paris). podem confirmar. outra, sou autor do livro: torquato neto ou a carne seca é servida. contatos para: kenardkruel@yahoo.com.br

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s