Temos Companhia na Biblioteca

 

Simon Schama: o historiador londrino analisa os dilemas da criação em "O poder da arte"

Notícia boa a gente espalha rápido. Nossa Biblioteca Virtual acaba de ganhar um reforço peso-pesadíssimo através de uma parceria com a Companhia das Letras. Dona de um dos melhores catálogos do país, a editora tem uma linha regular de arte e arquitetura. O blog vai passar a fazer uma degustação dos lançamentos e títulos clássicos deste segmento, podendo eventualmente passear por outros assuntos.

Clicando no título de cada obra na página de nosso acervo, você sempre vai encontrar um PDF com um capítulo ou trecho da edição, para saborear um aperitivo antes de ir às compras.

Os dois livros da estreia são O poder da arte, do inglês Simon Schama, e A arte moderna na Europa – De Hogarth a Picasso, de Giulio Carlo Argan. Você chega até eles pela barra de navegação da Biblioteca aí no topo da página ou pegando o atalho ao clicar na capa do livro aí à direita. Começamos por Argan, é claro, porque Argan sempre será um começo.

Se quiser ir ainda mais rápido, clique aqui.

+++

Obrigada aos editores e à equipe de comunicação da Companhia pela confiança, a competência e sobretudo por mais este encontro.

2 thoughts on “Temos Companhia na Biblioteca

  1. Dani, que bacana! Eu tenho uma série de documentários em HD do Simon Schama chamados “Power of Art”, são seis episódios, cada um sobre um artista: Rothko, Picasso, Bernini… incríveis. Se quiser faço uma cópia deles pra você.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s