Image(ns) do dia – Tim Burton

A artista Mariana Manhães postou o link do YouTube no Facebook  e atiçou a lembrança deste curta maravilhoso de Tim Burton. Vincent é uma homenagem do diretor ao ator Vincent Price, que narra a história em stop motion com sua voz inconfundível, ancestral, uma alavanca para nossos arquivos mais profundos.

Precisava mesmo assistir a uma performance em preto-e-branco bem sucedida depois do vexame do Botafogo hoje no Serra Dourada. Obrigada, Mariana.

O clima soturno de Burton combina com meu humor nesta noite, mas ainda assim desejo boa semana para todos.

2 thoughts on “Image(ns) do dia – Tim Burton

  1. Oi Daniela,
    Esse filme marcou minha infância – na verdade, o making of dele, que passou na TV quando eu era criança e que mostrava o Tim Burton com todos aqueles bonequinhos estranhos e sombrios. Eu tinha isso gravado num VHS e assistia várias vezes seguidas… No entanto, só tive acesso ao curta inteiro muitos anos mais tarde, graças ao YouTube.
    Fico feliz que meu post tenha apaziguado seus ânimos futebolísticos!
    Bjs
    Mariana

    Gostar

Deixe uma Resposta

