Angelo

A abertura oficial da ArtRio, hoje à tarde, é um bom pretexto para que a gente preste atenção nas excelentes exposições em cartaz na cidade. Uma das melhores é Angelo Venosa, panorama, sobre a qual escrevi uma crítica para a revista Bravo! deste mês, já nas bancas. O texto publicado é uma adaptação reduzida do ensaio O mergulhador, gerado pelo impacto de minha ida à montagem da exposição e de muitas visitas ao MAM depois da inauguração. Esta não é uma mostra qualquer.

A versão integral de O mergulhador está disponível aqui para leitura, download e impressão.

O link leva à biblioteca virtual deste blog. Lá você também encontra artigos e publicações variados, assinados por esta que vos fala e por outros autores. Aqui você encontra todas as intruções  para quem quiser usar a biblioteca para compartilhar os próprios folders e catálogos. Teremos o maior prazer em acolhê-los.

++

A Bravo! traz ainda um delicioso roteiro da Bienal de São Paulo feito pela editora de artes visuais da revista, Gisele Kato; além de ótimos artigos sobre o cartunista Laerte e o escritor Dalton Trevisan. Vale a pena ir às bancas.

++

A foto do cabeçalho foi tirada por mim, desta vez não é roubo com crédito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s